Curriculum Vitae

Experiência Profissional

  • Responsável do site Mundo pais & filhos (um projecto criado em 2017 e que visa ser um espaço de partilha e divulgação para Famílias e Escolas, com temas da gravidez até à adolescência) - atualização e criação de conteúdos no site e página do facebook
  • Assistente administrativa na Revista Eles&Elas e Revista Diplomática (Outubro a Dezembro 2016)
  • Assistente administrativa e financeira na Pentáculo Academia de Estudos (Maio a Julho de 2016)
  • Responsável pelo Serviço Pós-Venda n' A Janelinha - Loja de Decoração, Mobiliário, Puericultura e Vestuário Infantil (Setembro de 2009 a Setembro de 2012)
  • Leo Burnett Publicidade: como Assistente de Direcção e do Departamento Criativo, tendo sido, posteriormente, Assistente do Departamento de Serviço a Clientes e Executiva de Contas da Fiat Auto Portuguesa, Multicare e Espetáculos Ronald McDonald (Fevereiro de 1999 a Junho de 2007)
  • FutureCom/Wunderman Cato Johnson: como Operadora de Telemarketing - Lançamento do cartão Fast Galp (Junho a Dezembro de 1998)
  • Dun & Bradstreet: como Analista de Informação (Outubro de 1995 a Dezembro de 1997)
  • Lowe Lintas (Publicidade): inicialmente como Recepcionista, depois como Secretária do Departamento de Contabilidade/Finanças e por último como Secretária do Departamento de Serviço a Clientes (1991 a 1995)
  • Outros trabalhos: Sociedade Portuguesa de Seguros, como Operadora de Registo de Dados (Abril e Maio de 1995) e Beiersdorf Portuguesa, como Escriturária no Departamento de Contabilidade/Finanças (Junho a Agosto de 1995)

Educação

  • Curso de Ciências da Comunicação (incompleto)
  • 12º ano de escolaridade - área de Economia
  • Curso de "Gestão de Marketing" → INEPI
  • Curso de "Contabilidade e Gestão Informatizada" → Centro Interdisciplinar de Formação
  • Curso E-Learning de "Problemas Comportamentais Pré-Escolares: Soluções Práticas" → Capacidade Lógica (2009)
  • Cursos de Power Point e Excel → Selectivo - Academia de Formadores, Lda

Competências essenciais » Linguísticas, Informáticas e de Design

  • Traduções inglês-português e português-inglês
  • Francês - Intermédio
  • Serviços administrativos em geral
  • Domínio proficiente na ótica do utilizador de ferramentas como: MS Office, Word, Excel, Power Point, Access e Outlook
  • Concepção de sites e páginas do Facebook e LinkedIn / inserção de conteúdos
  • Domínio da plataforma "cheira bem" (base de dados e administração de horários professores/alunos)
  • Domínio da plataforma "InvoiceXpress" (faturação)
  • Idealização/propostas de folhetos, catálogos e cartões de visita

Competências de Organização

Organização e auto-disciplina;

Foco nos objetivos;

Cooperação, resiliência, proatividade, capacidade de decisão e gestão da informação;

Ética e responsabilidade.

Contactos | Informação pessoal

Residência em Vila Nova de Gaia

Email: helenabarrosoemail@gmail.com

Telefone: 91 506 4530

Data de nascimento: 12-04-1968

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© 2021 Helena Barroso | Contacto: helenabarrosoemail@gmail.com
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